Menu
Quem Somos
Projetos de Pesquisa
  • As práticas e representações das crianças sobre a cidade
    • Equipe Executora
    • Resultados finais da pesquisa
  • O “tempo integral” na Educação Infantil: uma análise de suas concepções e práticas no estado do Espírito Santo
    • Equipe Executora
    • Resultados finais da pesquisa
  • Educação Infantil, Infâncias e Cidade: um diálogo possível?
  • MATRÍCULAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPO INTEGRAL: uma análise descritiva de âmbito nacional (2007 a 2017)
  • Os sentidos atribuídos pelas crianças à cidade
    • Equipe Executora
    • Resultados finais da pesquisa
    • Mapa
Publicações
  • Livros e/ou Artigos
  • Teses e Dissertações
Notícias e Eventos
Galeria
Contato

Resultados finais da pesquisa

  • 01_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade 1
  • 02_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que mais gostam do lugar onde moram
  • 03_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que menos gostam do lugar onde moram
  • 04-EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_ O que é uma cidade
  • 05_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que tem numa cidade
  • 06_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_Quais os lugares da cidade que as crianças não podem frequentar
  • 07_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_Quais os lugares da cidade que as crianças podem frequentar
  • 08_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade
  • 09_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Quais são os seus lugares favoritos na cidade
  • 10_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Onde as crianças dizem brincar
  • 11_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Onde as outras crianças brincam
  • 12_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Se pudessem construir uma cidade, como ela seria
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS
  • referencias bibliográficas
  • FONTE DAS IMAGENS_ ultimoslide
  • 01_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade 1
  • 02_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que mais gostam do lugar onde moram
  • 03_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que menos gostam do lugar onde moram
  • 04-EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_ O que é uma cidade
  • 05_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_O que tem numa cidade
  • 06_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_Quais os lugares da cidade que as crianças não podem frequentar
  • 07_EIXO_1_ O sentido que as crianças atribuem a cidade_Quais os lugares da cidade que as crianças podem frequentar
  • 08_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade
  • 09_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Quais são os seus lugares favoritos na cidade
  • 10_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Onde as crianças dizem brincar
  • 11_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Onde as outras crianças brincam
  • 12_EIXO_2_ Os diferentes modos de habitar das crianças na cidade_Se pudessem construir uma cidade, como ela seria
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS
  • referencias bibliográficas
  • FONTE DAS IMAGENS_ ultimoslide

Para acessar alguns dos resultados da pesquisa,  favor clicar na seta da imagem.

PrintFriendly and PDFImprimir

Instituições Participantes

Financiamento

Informações de Contato:   (27) 3145-4530    mapa.iesc@gmail.com   Centro de Educação - UFES - Campus Goiabeiras. Av. Fernando Ferrari, 514, Vitória - ES, 29075-910.   Visitantes: 88597